Sex, 08 de julho de 2022, 12:04

A CORI participou do Corredor Científico
Estudantes de graduação da UFS são recebidos em Corredor Científico

A Coordenação de Relações Internacionais (CORI) participou do Corredor Científico que a Universidade Federal de Sergipe (UFS) organizou para recepcionar os alunos no início do semestre letivo 2022.1 de forma presencial.

Os alunos (calouros e veteranos) tiveram um início do semestre inusitado no dia 04 de corrente mês. Foi organizado um Corredor Científico para divulgar as diversas atividades e serviços que a UFS presta nos diversos setores acadêmicos e administrativos. Foram colocados diversos Banners com informações importantes para os alunos.

Técnicos e professores participaram conversando, passando informações e tirando fotos com os alunos fazendo o acolhimento caloroso e interessante.

A CORI esteve presente apresentando para os alunos os diversos serviços prestados como Mobilidade Acadêmica e Assessoria Linguística, bem como os Grupos de Pesquisas Internacionais existentes na UFS.

Cori
Cátedra Marquês de Pombal (UFS)
Acolhimento
Atualizado em: Sex, 08 de julho de 2022, 13:18