Ter, 09 de julho de 2019, 07:59

COLÓQUIO: CONEXÃO AFRICAE EDUCAÇÃO SUSTENTABILIDADE E MEIO AMBIENTE
10 a 11 DE JULHO DE 2019

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais (PROFCIAMB), o Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGEO), o CECH e o DGE, convida a todos seus alunos, a comunidade universitária, grupos de pesquisa e os movimentos sociais a participarem do Colóquio: Conexão Africae.

O evento de caráter inter, multi e transdisciplinar com abrangência intercontinental, se constitui em uma ação do PRODEMA/UFS que tem como objetivo fortalecer a internacionalização da UFS e estreitar seus intercâmbios de pesquisa e solidariedade acadêmica com instituições culturais de ensino, pesquisa e extensão do Continente Africano. O evento oficializa a instalação da Conexão Africae no âmbito da UFS e contará com a participação da comitiva do Rei de Ilobu Asiru Olatoye OLANIYAN, os quais irão dialogar sobre a África Desconhecida em distintas abrangências ambientais e culturais.

.
Atualizado em: Ter, 09 de julho de 2019, 08:10