Sex, 07 de agosto de 2015, 06:53

Resultado - Edital de Internacionalização 01/2015 CORI/COPGD 2015

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Federal de Sergipe, através das suas Coordenações de Relações Internacionais e de Pós-Graduação tornam público o resultado do Edital de Internacionalização.

As propostas apresentadas foram julgadas pela Comissão de Pesquisa (COMPQ) da UFS no dia 06 de agosto.

Os resultados ora divulgados permitirão a vinda de quatro pesquisadores, dois dos Estados Unidos, um da França e outro da Espanha. Esses quatro pesquisadores desenvolverão atividades na UFS que envolverão diretamente 20 dos nossos Programas de Pós-Graduação.

Essa iniciativa amplia a inserção internacional da UFS e permite aos nossos alunos e professores maiores possibilidades de intercâmbio.