Qua, 22 de fevereiro de 2017, 11:48

Proex abre inscrições para bolsa estágio nos cursos de Pedagogia, Estatística e Ciências Atuariais
Inscrições vão até 1° de março

Começam hoje, 22, as inscrições do processo seletivo para preenchimento de vagas e formação de cadastro para bolsa estágio no “Programa Universidade Federal de Sergipe e Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro: Formação e Desenvolvimento”. O prazo final para realizar as inscrições, que devem ser feitas através do SIGAA (Módulo de Estágio), é o dia 1° de março; o resultado será divulgado no dia 6 do mesmo mês.

Serão oferecidas 10 bolsas distribuídas nos seguintes projetos: Educação Infantil e Ensino Fundamental: Brincando, Narrando, Escrevendo e Aprendendo com a Literatura (1 vaga); Gestão Escolar (5); e Construção e Análise de Estatísticas Educacionais (4).

Podem ser inscrever alunos dos cursos de Pedagogia, Estatística e Ciências Atuariais que atuarão em escolas de educação infantil e ensino fundamental no município de Nossa Senhora do Socorro. As bolsas irão durar 24 meses e serão pagas pela Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro, adotando como referência o valor do salário mínimo.

Os documentos necessários (histórico escolar, comprovante de residência e histórico escolar de ensino médio) devem ser anexados no ato da inscrição ou enviados para o e-mail estagioufs@hotmail.com dentro do período da inscrição.

Para mais informações, entrar em contato com a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) através do telefone: (79) 3194-6582 ou do e-mail: cecac.proex@ufs.br.

Atualizado em: Qua, 22 de fevereiro de 2017, 15:31